Prefeitura Promove Obra de Manutenção e Construção do Refeitório na Escola Iron Fernandes da Silva

0

A obra irá garantir mais conforto para os alunos da Escola Municipal Iron Fernandes da Silva.

A Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando a construção de um refeitório na Escola Municipal Iron Fernandes da Silva, localizada na Sede do município, o objetivo da obra é de proporcionar um espaço mais amplo, adequado e acolhedor para os alunos.

A Prefeita, Cleusa Temponi, esteve visitando a escola e destacou que a obra irá trazer várias melhorias para a escola, pois a obra proporcionará um ambiente acolhedor para toda a comunidade escolar. A Prefeitura também está realizando obra de manutenção na unidade escolar, que são reparos na rede elétrica, encanamentos e piso, esses reparos visam a melhoria da infraestrutura da unidade.

Segundo a Prefeita municipal, a previsão é que a reforma seja concluída ainda este ano. “A proposta é trabalhar para manter sempre a excelente estrutura das escolas públicas municipais e contribuir para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade.” Afirmou a Prefeita.

Assessoria de Comunicação.

Publicado por: Leticia S. Nascimento

Os comentários estão fechados.