Prefeito Nego assina convênio com o governador do Estado Helder Barbalho

0

O prefeito Célio Marcos, Nego participou do ato de assinatura de um convênio e protocolo de novos pleitos com Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, reunião realizada na última quarta feira 21 na cidade de Xinguara.

Convênio para recuperação de estradas vicinais e implantação de bueiro no município de cumaru com extensão total de 112,98 km, sendo a vicinal mata verde e serra azul.

O projeto inclui construções de pontes em concreto, galerias e bueiros além de reestruturação total das via.

O convênio com orçamento de 2.800.000 (dois milhões e oitocentos mil reais) trará para toda região um grande avanço na logística de transporte e escoamento da produção, como também oferecer uma melhor condição de trafegabilidade melhorando o acesso à sede do município.

Na oportunidade esteve presente o Deputado Federal José Priante, o qual tem sido um parceiro do município d Cumaru do Norte.

Os comentários estão fechados.