Ponte Sobre o Rio Trairão

0

Na última quarta-feira, 10 de julho, uma das empresas que irão concorrer a Licitação para a Construção da Ponte Sobre o Rio Trairão esteve no município para realizar uma visita técnica, uma obra que está orçada em aproximadamente R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) será de fundamental importância ao município, pois a referida ponte dá acesso há 80% das regiões do município.

Para a Prefeita Cleusa Temponi é motivo de alegria, pois, foi uma solicitação para o Governador Helder quando era Ministro da Integração Nacional. E agora o sonho da Implantação da Ponte será realizado, o que facilitará o escoamento da produção. A Prefeita em reunião com o Governador solicitou que a referida Ponte seja mão dupla, a qual trará mais comodidade as pessoas que necessitam trafegar sobre a mesma.

Na Visita técnica esteve presente o Diretor de Obras do Municipio Damião Rodrigues, Vice Prefeito NEGO o qual frisou que a Construção da Ponte proporcionará Inovação, Segurança, Economicidade, e Qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação.

Publicado por: Leticia S. Nascimento

Os comentários estão fechados.