Primeira Escuta Pública da Lei Aldir Blanc em Cumaru do Norte-PA

Aconteceu dia 27 de Maio de 2024, segunda-feira às 19h no Plenário da Câmara Municipal a primeira escuta pública da Lei Aldir Blanc em Cumaru, um evento fundamental para a nossa comunidade cultural. Este encontro foi crucial para ouvir as vozes dos fazedores de cultura locais e entender suas necessidades e sugestões.

A Lei Aldir Blanc tem como objetivo apoiar financeiramente o setor cultural, e a escuta pública foi uma oportunidade para garantir que esses recursos sejam aplicados de maneira justa e eficaz. A participação ativa dos artistas e produtores culturais locais é vital para o sucesso dessa lei em nossa cidade.

Agradecemos a todos que compareceram e compartilharam suas experiências. Sua contribuição é essencial para o fortalecimento da nossa cultura e para que todos possam usufruir dos benefícios da Lei Aldir Blanc.

Vamos continuar trabalhando juntos por um futuro mais vibrante e inclusivo para a cultura de Cumaru do Norte.

Os comentários estão fechados.